FLISC 2016

FLISC 2016

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG!
Se está à procura de informações sobre uma turma ou série, observe que há uma página específica para cada ano. Lá você encontra as fotos, os relatos das aulas e os trabalhos realizados pelos alunos nas aulas de Literatura. Há também a opção para assistir vídeos e slides.
Comente os trabalhos e as aulas, tire dúvidas, dê sugestões, faça reclamações, fale sobre os livros que leu ou gostaria de ler... AO FAZER QUALQUER COMENTÁRIO, COLOQUE SEMPRE SEU NOME E TURMA, para podermos identificá-l0. Para postar o seu recado, você terá que escolher um perfil: se já digitou seu nome na mensagem, pode escolher anônimo, pois é mais fácil para enviar. Não esqueça de se tornar um seguidor do blog. Procure ao lado, a seção "Eu também faço parte da canastra" e entre para nossa turma. A cada semana, colocaremos novidades. Fique sempre de olho! Venha sempre nos visitar!

Equipe de Literatura:
Alessandra Faria, Daniele Matheus, Lene, Márcia Freitas e Vanessa Portella.



Galeria de Emílias

  Luís Henrique - Turma 106



    Myllena  - Turma 106


   Vinícius  - Turma 106


   Pedro Henrique - Turma 307




A Emília aí de cima é da Thábata de cinco anos. Bem espevitada!



Esta  Emília tão charmosa foi criada pela Nayara da 304.

Aqui ficarão em exposição todas as Emílias criadas por nossos alunos. A Emília do Miguel (402) acaba de entrar para a galeria



Até a próxima!











ENCONTREI UM MONTEIRO LOBATO E DUAS EMÍLIAS!...
Há uns dias fui a uma festa à fantasia. Eu fui de bruxa, claro! Vocês não vão acreditar! Lá tinha um senhor (o nome dele é João Antônio) vestido de Monteiro Lobato igualzinho ao de verdade! Junto com ele tinha duas Emílias: uma com vestidinho igual ao da Emília da TV Globo (é a Yasmin) e a outra estava com um vestidinho mais clássico, que parecia mesmo feito pela tia Nastácia (essa é a Sophia). Estavam demais! Uma delas tinha até uma canastrinha cheia de bugigangas! Não resisti e pedir para tirar foto de tudo! Vejam!





AGORA EU PERGUNTO: SE VOCÊ TIVESSE UMA CANASTRINHA IGUAL À DA EMÍLIA, O QUE GUARDARIA NELA?