FLISC 2016

FLISC 2016

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG!
Se está à procura de informações sobre uma turma ou série, observe que há uma página específica para cada ano. Lá você encontra as fotos, os relatos das aulas e os trabalhos realizados pelos alunos nas aulas de Literatura. Há também a opção para assistir vídeos e slides.
Comente os trabalhos e as aulas, tire dúvidas, dê sugestões, faça reclamações, fale sobre os livros que leu ou gostaria de ler... AO FAZER QUALQUER COMENTÁRIO, COLOQUE SEMPRE SEU NOME E TURMA, para podermos identificá-l0. Para postar o seu recado, você terá que escolher um perfil: se já digitou seu nome na mensagem, pode escolher anônimo, pois é mais fácil para enviar. Não esqueça de se tornar um seguidor do blog. Procure ao lado, a seção "Eu também faço parte da canastra" e entre para nossa turma. A cada semana, colocaremos novidades. Fique sempre de olho! Venha sempre nos visitar!

Equipe de Literatura:
Alessandra Faria, Daniele Matheus, Lene, Márcia Freitas e Vanessa Portella.



domingo, 8 de abril de 2012

NA PÁGINA DOS AUTORES, ESTE MÊS!



NASCEU EM 18 DE ABRIL DE 1882, O PAI DA LITERATURA INFANTIL BRASILEIRA, MONTEIRO LOBATO.

18 comentários:

  1. Eu achei muito bom foi um barato ver as nossas fotos

    Gabriel e Rafael
    t:302

    ResponderExcluir
  2. nós gostamos da página de 2011 porque estava as fotos da nossa turma 202 e tambem a gente gostou do blog da sala de leitura.

    miriam e manuela
    turma: 302

    ResponderExcluir
  3. gostei do site Leandro Raphael Melo turma. 302

    ResponderExcluir
  4. eu adorei porque me ensinou muitas coisas RAPHAEL PARISE MEDEIROS e Breno turma 302
    eu amei porque ensinou muitas informaçao

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sombranselha do Monteiro Lobato é muito grande e gostei das fotos que vi.Bernardo Vittorio e Leandro Lucas nós achamos muito manerim!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito legal esse blog porque eu vi eu e minhas colegas nas fotos e os nosso trabalho em equipe e tambem porque pudi conhecer pessoas novas por fotos depois no recreio vamos procurar essas pessoas para conhecer um pouco mais delas e para fazer novas amizades com carinho

    Ana Clara e Rebekah

    ResponderExcluir
  7. eu encomtrei a nossa turma nese blog . e adorei por que a minha amiga camille tinha saido do colegio e eu viela na foto e minha turma toda e sentir saudade dos velhos tenpos e adorei o blog turma 302

    ResponderExcluir
  8. nós achamos muito legal as fotos da turma 202 vemos a gente e achamos muitoo legal.vemos o trabalhos e achamos muitoo legal a turma do 3 ano.
    maria fernanda maria eduarda 13/04/2012

    ResponderExcluir
  9. nos achamos muito legal principalmente as fotos ,foi entereçante saber que o Monteiro Lobato nascel no dia 18/4/1882. nos adoramos saber tudo isso e tanbem as historias que vamos ouvir na literatura.

    ResponderExcluir
  10. gente eu olhei na segunda vez e gostei mas ainda por que eu não tinha vido tudo do blog então eu adorei ainda mas.

    beijos,Miriam.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou da turma 202.Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  12. ADORAMOS VER O BLOG DA 202

    ResponderExcluir
  13. obrigado miriam.eu sou o carlos e guilherme

    ResponderExcluir
  14. eu adoro o monteiro lobato

    202

    ResponderExcluir
  15. gostei muito do bhoge deleitura turma202

    ResponderExcluir
  16. eu sou da turma 202
    eu gostei de ce da 202 e no outo ano voce 302

    ResponderExcluir